decoração de festa, decoração de festa infantil, decoração de aniversario simples, decoração festa infantil

Fatos do bolo de aniversário

No Brasil, é muito comum celebrar seu aniversário incluindo na decoração de festa um bolo de aniversário maravilhosamente projetado e saboroso. Tenha em mente que foram os gregos os primeiros a fazer um bolo para a celebração. Era comumente usado nas celebrações dos aniversários de deuses e deusas.

Para aqueles que estavam se perguntando quem inventou as velas no bolo, bem, foram os gregos também. Foi porque se o deus grego Artemis, onde o bolo foi coberto pela primeira vez com velas acesas.

decoração de festa, decoração de festa infantil, decoração de aniversario simples, decoração festa infantil

Na idade média, os ingleses escondiam itens simbólicos dentro do bolo. Cada item foi uma previsão para o futuro do localizador.

Você vai descobrir que coisas como moedas, anéis e até dedais assavam no bolo.
O bolo de aniversário na decoração de festa infantil fez o seu caminho para a cultura ocidental em meados do século 19 e tem sido uma parte importante das comemorações de aniversário desde então.

Existem algumas superstições que acreditam pertencer ao modo como é cortado. Se a faca tocar o fundo, ou quando puxar a faca do bolo, há pedaços de bolo grudados na faca, então o aniversariante deve beijar a pessoa mais próxima do sexo oposto.

Muitas pessoas vão soprar as velas em seu bolo ao fazer um desejo, no entanto, o truque é explodir todos eles. Se as velas são sopradas em um só golpe e o desejador mantém o desejo em segredo, então acredita-se que o desejo se tornará realidade.

Normalmente, um bolo de aniversário em uma decoração de aniversario simples , é decorado com muitas flores e balões, mas é coberto com cores brilhantes. Para as crianças, é popular ter personagens de desenhos animados ou seus favoritos no bolo.

Você vai descobrir que há muitas pessoas que farão seu próprio bolo de decoração festa infantil, ou assarão um bolo semi-caseiro de um pacote, ou o bolo de aniversário pode custar até algumas centenas de dólares.

História e fatos da festa de aniversário

 

Hoje celebramos aniversários com guloseimas, bolos e muita diversão compartilhada por amigos próximos e familiares. Não foi apenas uma ocasião alegre séculos atrás. De fato, na Europa os aniversários eram considerados algo muito diferente.

Originalmente, uma pessoa temia seu próximo aniversário. As pessoas estavam com medo, porque era um dia que as pessoas acreditavam que os maus espíritos poderiam prejudicá-lo.

Festas de aniversário foram concebidas como uma maneira de manter os espíritos afastados, cercando-se de amigos e entes queridos que frequentemente traziam pequenos símbolos e comida para compartilhar.

decoração de festa, decoração de festa infantil, decoração de aniversario simples, decoração festa infantil

Foi na idade média que as festas de aniversário começaram a ganhar um estado mais comemorativo e o tom se tornou mais positivo. Mas eles ainda não eram comuns entre os camponeses. Quando se trata de paridades de aniversário, geralmente era apenas comemorado pela realeza ou alguns dos senhores e senhoras que eram muito ricos

Não foi até a reforma que a festa de aniversário se tornou uma ocorrência mais comum na Inglaterra. Então as pessoas começariam a fazer bolos para o aniversariante e colocariam fichas de fortuna escondidas no bolo para os convidados encontrarem.

decoração de festa, decoração de festa infantil, decoração de aniversario simples, decoração festa infantil

Acredita-se que as festas de aniversário das crianças tenham se originado na Alemanha e se chamam Kinderfeste.

Com o passar dos anos, a arte de dar festas de aniversário foi uma pequena festa para elaborar festas que só servem para a realeza. A arte das festas de arremesso surgiu ao longo do caminho.

Você vai descobrir que as pessoas celebram paridades para as crianças. Você vai descobrir que existem tipicamente marcos que serão celebrados para os adultos também. Quando uma pessoa faz 21, 30 e 50 anos, normalmente é um grande negócio para comemorar. Um bolo é tipicamente servido e uma pessoa é convidada a soprar as velas enquanto faz um desejo.

Canção de aniversário

 

Quando se trata de um aniversário, há algumas maneiras de dizer que é hora de bolo, mas é conhecido por todos que são jovens ou velhos, que tudo que você tem a fazer é começar a cantar “Feliz Aniversário” e logo o bolo e todas as velas aparecerão.

A música é composta de quatro compassos e apenas dezesseis palavras. É uma música muito simples, mas tem um significado muito profundo.

De fato, de acordo com o Guinness Book of World Records, Happy Birthday é a música mais popular do idioma inglês.

Na maior parte do tempo, em um salão de festas Nova Iguaçu é cantado em inglês, no entanto, convém lembrar que há muitos idiomas que traduzem a música, mesmo que o país ou a cultura não estejam acostumados a usar celebrações em inglês.

decoração de festa, decoração de festa infantil, decoração de aniversario simples, decoração festa infantil

As irmãs Hill compuseram a melodia, -Happy Birthday To You-, em 1893. Originalmente, os professores escreveram a melodia para uma canção intitulada Good Morning To You- e foram cantadas para
a sala de aula todas as manhãs.

Tenha em mente que a versão que a maioria das pessoas sabe tem direitos autorais em 1935, mas os direitos autorais expirarão no ano de 2030. Na verdade, tecnicamente é ilegal realizar publicamente – Happy Birthday To You – a menos que royalties sejam pagos à Summy Company e seu proprietário Warner Chappell, que comprou a empresa em 1990.

Você sabia que o valor da música é estimado em cerca de US $ 5 milhões, mas o fato é que não está claro quem escreveu a música?

E por causa da estrita lei da cópia, muitas pessoas que estão gravando um filme e exibindo em um  salão de festas Nova Iguaçu ,não mostram o conteúdo completo da música, e é por isso que você as vê cantando outra música (For He Jolly Good Fellow) em vez de cantar o aniversário canção.